sábado, 1 de agosto de 2009

Marta Costa

Sou a Marta Costa, tenho 30 anos, tenho uma filha com 6 anos e sou finalista da licenciatura em Educação de Infância na Escola Superior de Educação de Fafe. Sou de natural de Penafiel, residente em Gualtar quase à 11 anos, freguesia que me acolheu, onde me sinto bem e onde quero construir o meu futuro.
Fui convidada a participar num projecto que reconheço de grande validade e importância para a freguesia de Gualtar.
Reconheço que integro uma equipa multifacetada em várias áreas e que contribuirá decisivamente para um projecto de qualificação e desenvolvimento de Gualtar.
Pessoalmente entendo ser de grande utilidade a minha participação na área da educação e área sócio educativa que a Junta de Freguesia de Gualtar desenvolve no âmbito das competências delegadas pela Câmara Municipal de Braga.
Este é a meu ver uma área prioritária de intervenção e para qual desde já mostro total disponibilidade.
Estarei disponível para trabalhar para qualquer tarefa que no futuro seja decidido.

Marta Costa